Duggal, que atuou como cocapitão no evento deste ano, disse que uma das pessoas por quem ele pedala é seu sobrinho Rishi, de 16 anos, que foi diagnosticado com leucemia há cinco anos.
Duggal fez parte da equipe de apoio a Rishi durante seu tratamento contra o câncer, visitando-o em Nova Jersey, jogando xadrez on-line com ele e conversando sobre basquete, especialmente sobre o Toronto Raptors.
“Ele passou boa parte de sua adolescência lutando contra a doença, mas nunca se queixou e estava muito determinado a não deixar que a doença o dominasse”, diz Duggal. “Hoje, ele está aproveitando a juventude, jogando golfe no time do colégio, criando cenários para a peça da escola e se preparando para se inscrever na faculdade, onde gostaria de estudar psicologia. Sabemos que a pesquisa sobre o câncer pode ajudar jovens como Rishi. É por isso que pedalamos.”
Este ano, Avin carregou uma lista em sua pochete com o nome de 23 pessoas que ele conhece que tiveram câncer ou faleceram devido à doença.
“Elas me inspiram”, diz Duggal. “Você também conhece pessoas inspiradoras no percurso, incluindo aquelas que estão passando por tratamentos e ainda pedalam. É uma maneira de demonstrar: ‘não vou me deixar abater por isso’.”
Duggal acrescenta: “Estou orgulhoso das conquistas da nossa equipe. Formamos uma rede poderosa com nossos colaboradores e parceiros. Provamos que você não precisa ser um ciclista experiente ou ter a melhor bicicleta. Você só precisa ter determinação. Fazemos isso para que possamos presenciar o fim do câncer.”
We want to hear from you
Send us your questions, thoughts and inquiries or engage in the conversation on social media.
Artigos relacionados
Conecte-se
Você tem interesse em receber mais informações sobre a Magna? Você pode permanecer conectado com as notícias da Magna por meio de alertas ou e-mails diretamente em sua caixa de entrada.