View of blurred trees in a forest

Combate ao câncer: uma ação colaborativa

A Magna e seus fornecedores parceiros estão se unindo para combinar dedicação e recursos a fim de prevenir, tratar e curar o câncer, atualmente a segunda principal causa de morte no mundo, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.

Recentemente, 29 ciclistas de 10 divisões e grupos da Magna, juntamente com amigos e familiares, arrecadaram 81.300 dólares pedalando na corrida em combate ao câncer Princess Margaret Ride to Conquer Cancer. Todos os fundos arrecadados vão para o Princess Margaret Cancer Centre, em Toronto, que é um dos cinco maiores centros de pesquisa sobre câncer do mundo.

Nos oito anos de participação como equipe nesse evento, a Magna arrecadou um total de 583.600 dólares para apoiar a pesquisa sobre o câncer. Essas iniciativas também foram impulsionadas por meio do Magna Matching Program (Programa de Complementações da Magna), que multiplica as contribuições dos colaboradores para causas beneficentes.

Magna riders crossing the finish line for the Ride to Conquer Cancer

“Estamos ajudando a impulsionar uma ação global para encontrar uma cura”, diz Avin Duggal, Diretor de Meio Ambiente, Remediação e Due Diligence Global da Magna, e um dos 29 colaboradores, familiares e amigos da Equipe Magna que pedalaram no percurso de 2023. “Nossos fornecedores parceiros, como a MJM Electric e a Team Solutions, nos apoiaram muito nos últimos oito anos. E a Magna duplicou os fundos arrecadados por nossos colaboradores. Juntos, podemos causar um impacto ainda maior.”

O evento de ciclismo de dois dias é uma jornada de 230 km de Toronto às Cataratas do Niágara, com muitos dos participantes pedalando em homenagem a amigos e familiares que foram afetados pelo câncer.

Team Magna at the Ride to Conquer Cancer
Rider from Magna Team at the Ride to Conquer Cancer Event
Pedalando por Rishi
Head shot of Avin Duggal, Magna Director of Global Environmental, Remediation and Due Diligence
Avin Duggal

Duggal, que atuou como cocapitão no evento deste ano, disse que uma das pessoas por quem ele pedala é seu sobrinho Rishi, de 16 anos, que foi diagnosticado com leucemia há cinco anos.

Duggal fez parte da equipe de apoio a Rishi durante seu tratamento contra o câncer, visitando-o em Nova Jersey, jogando xadrez on-line com ele e conversando sobre basquete, especialmente sobre o Toronto Raptors.

“Ele passou boa parte de sua adolescência lutando contra a doença, mas nunca se queixou e estava muito determinado a não deixar que a doença o dominasse”, diz Duggal. “Hoje, ele está aproveitando a juventude, jogando golfe no time do colégio, criando cenários para a peça da escola e se preparando para se inscrever na faculdade, onde gostaria de estudar psicologia. Sabemos que a pesquisa sobre o câncer pode ajudar jovens como Rishi. É por isso que pedalamos.”

Este ano, Avin carregou uma lista em sua pochete com o nome de 23 pessoas que ele conhece que tiveram câncer ou faleceram devido à doença.

“Elas me inspiram”, diz Duggal. “Você também conhece pessoas inspiradoras no percurso, incluindo aquelas que estão passando por tratamentos e ainda pedalam. É uma maneira de demonstrar: ‘não vou me deixar abater por isso’.”

Duggal acrescenta: “Estou orgulhoso das conquistas da nossa equipe. Formamos uma rede poderosa com nossos colaboradores e parceiros. Provamos que você não precisa ser um ciclista experiente ou ter a melhor bicicleta. Você só precisa ter determinação. Fazemos isso para que possamos presenciar o fim do câncer.”

We want to hear from you

Send us your questions, thoughts and inquiries or engage in the conversation on social media.

Artigos relacionados

O maior reciclador da Magna

Article

Trazendo experiências elevadas ao ambiente de trabalho

Article

Enraizados Em Espaços Verdes

Article

Conecte-se

Você tem interesse em receber mais informações sobre a Magna? Você pode permanecer conectado com as notícias da Magna por meio de alertas ou e-mails diretamente em sua caixa de entrada.